Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Comunhão

Aos 76 anos de idade, partiu para a Eternidade o pastor Airtor Vieira

Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé.

Publicada em 03/01/20 às 06:58h - 911 visualizações

por Nairson Socorro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Pastor Airton Vieira  (Foto: Radio Boas Novas e Viaje Sergipe)

Aos 76 anos de idade e 40 de ministério, partiu para o Senhor na tarde desta quinta-feira, dia 02, o pastor Airton Vieira. Parafraseando o apostolo Paulo, ele poderia afirmar: “Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé”. Como soldado de Cristo, o Pastor Airton Vieira deixou esta vida terrena em pleno combate, após ter sofrido um mal súbito no dia 31 de dezembro, quando fazia a oração de passagem de ano, no culto da igreja que pastoreava em Umbaúba/SE. O quadro acabou evoluindo a óbito.

Após o enfarte sofrido, o pastor Airton Vieira foi levado ao hospital, mas não resistiu e na tarde de ontem partiu para a Eternidade. Seu corpo está sendo velado na Colina da Saudade, no bairro Santa Lúcia em Aracaju. As 14:30horas de hoje será celebrado o culto fúnebre seguido do sepultamento.

Natural de São Cristóvão/SE, o pastor Airton Vieira desempenhou várias funções e atividades no campo Batista Sergipano, tendo sido presidente da Convenção Batista Sergipana, função que hoje é ocupada pelo seu filho, o pastor Elias Linhares. Com 40 anos de ministério, sendo a maioria dele dedicado a Igreja Batista em Riachuelo, e atualmente ele estava pastoreando a Igreja Batista em Umbaúba.

Além do grande legado ao campo batista sergipano, o pastor Airton Vieira deixa viúva a serva do Senhor Nelda Lima Linhares, e 03 filhos, (Elias Lima Linhares, Elda Linhares Nogueira e Ester Linhares Bezerra).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Levi Augusto Carvalho

04/01/2020 - 08:28:11

O Espirito Santo ainda faz a obra na Terra Homens como esse se levantam para o cumprimento do IDE.Obedecem e sempre dizem, "Eis me aqui"! Glórias a Deus!


Luiz Ricardo

03/01/2020 - 08:53:57

O Pr Airton deixa um legado para todos nós, é um pastor que deve ser lembrado como exemplo para todos os pastores e pela comunidade evangélica, ele com seu jeito único de se comunicar viveu intensamente o evangelho.Em particular, ele foi meu orientador nas dúvidas da adolescência e continuou sendo meu mentir durante a juventude.Sua história nos faz repensar a forma de como lidamos com o chamado ministerial, pois ele sem duvida foi chamado por Deus para o mesmo ministério pastoral, e sua formação foi forjada no trabalho da igreja, como diácono, evangelista e depois com sua consagração pastoral.Sua partida é uma perda irreparável para nós, mas fica seu exemplo para todos, entretanto o céus esta em festa por receber esse amado servo nos braços do pai.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 9161-5033

Visitas: 238662
Usuários Online: 179
Copyright (c) 2020 - Radio Boas Novas e Viaje Sergipe - Avenida Senador Júlio César Leite, 1445 – Edf. Jardins – S/304 – Bairro Aeroporto / CEP: 49037-580 Aracaju/Sergipe/Brasil Fone: (79) 99979-7974 - 99974-1811 - 99161-5033 - boasnovasaracaju@gmail.com