Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Artigos

E SE AMANHÃ OS ISLAMITAS FOREM MAIORIA?

Artigo do pastor José Carlos Torres, da IBSA do Rio de Janeiro

Publicada em 10/01/20 às 11:17h - 149 visualizações

por Pastor José Carlos Torres


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
Leia a reportagem abaixo e confiram o absurdo, teológica e democraticamente falando, que os "evangélicos" bolivianos estão impensadamente celebrando como grande vitória. Muitos brasileiros, com certeza, também estão celebrando esse fato medieval.
O estado laico é uma das preciosidades historicamente construídas pela humanidade, viabilizador da convivência pacífica entre diferentes confissões religiosas, à qual todos os cristãos devem valorizar devidamente, defender e propagar aos quatro cantos o seu valor.
Obra da inteligência e da sabedoria ocidental, a adoção do estado laico impede que prosperem expressões religiosas de caráter integrista, fundamentalista e exclusivista, as quais terminam prevalecendo como a religião do estado, imposta a toda a sociedade. É isso que significa a força do "poder político cristão"? Se for, peço que "me incluam fora disso".
Antes de fazer as coisas e celebrar falsas vitórias, precisamos pensar até onde a implementação de ideias malucas como essa nos (no caso, a nação boliviana) podem levar, o que aponta para um novo tempo de opressão religiosa e espiritual.
E se, amanhã, os islamitas se tornarem maioria na Bolívia, e no lugar da Bíblia estiver o Alcorão e o risco de o islamismo se tornar religião do estado no país vizinho, celebraríamos tal fato e nos alegraríamos divulgando-o?
Viva o estado laico! "Não!", aos privilégios e prioridades de estado para qualquer religião, principalmente para a que professo como minha.
Pastor Torres   
  



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 9161-5033

Visitas: 238603
Usuários Online: 206
Copyright (c) 2020 - Radio Boas Novas e Viaje Sergipe - Avenida Senador Júlio César Leite, 1445 – Edf. Jardins – S/304 – Bairro Aeroporto / CEP: 49037-580 Aracaju/Sergipe/Brasil Fone: (79) 99979-7974 - 99974-1811 - 99161-5033 - boasnovasaracaju@gmail.com